Esclarecimento

Em junho do ano passado postei uma nota no blog falando sobre o lançamento de uma confraria bem bacana, que une dois assuntos que só podem dar certo: Gastronomia e Rock and Roll. É a Confraria dos Chefs Roqueiros – Conchero. Acontece que nos últimos dias este post vem causando polêmica. A Chef Stella Pisani, que faz parte da confraria, deixou um comentário esclarecendo que, diferentemente do que foi publicado, o chef Mauro Poddesu não faz parte do grupo. Apenas participou como convidado do lançamento da Confraria.

Esclareci a ela como as coisas aconteceram. As informações que foram publicadas foram repassadas por ele, assim como estão no texto, sem qualquer tipo de distorsão. Mas tudo já está superado. O importante agora é ressaltar que a confraria é composta oficialmente pelos chefs Flavio Fardado, que é o fundador e presidente, Stella Pisani e Rodrigo Potato Lovo. Os chefs Mauro Poddesu e Marcelo Amaral não fazem parte da Confraria.

Ficam aqui as desculpas pelo engano e a certeza de que as portas estão abertas para a publicação de novos eventos da Conchero.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s