Comer, Rezar, Amar

Uma lição de recomeço. Esse é o resumo bem simplório do filme, fruto do best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert. Comer, Rezar, Amar mostra a insatisfação de uma escritora que tem tudo que faria qualquer mulher ativa de hoje feliz, mas sente falta de algo mais. Ela deixa o casamento, a carreira, os amigos e familiares e parte em busca deste quê de felicidade que ela não sabe exatamente onde encontrar. Para isso, ela parte em viajem pela Itália e depois pela Índia e Bali.

Para os amantes da gastronomia, a passagem dela pela Itália é um prato cheio! Dá água na boca só de ver a Julia Robert se deliciando com todas aquelas comidinhas ma-ra-vi-lho-sas!!! De Melão com prosciuto e espaguete ao sugo à saltimboca, prato típico de Roma, de tudo ela prova. E se alimenta. É o primeiro passo para começar a pensar nos novos rumos da vida.

Ela mostra que isso é possivel, mesmo que se tenha que deixar cair por terra – ou mesmo derrubar – aqueles conceitos que trazemos arraigados ao longo da vida. Além de comida e lições de vida, ainda tem romance. Afinal, nós, mulheres, não somos de ferro. Eu, particularmente, adoro esses romances inesperados. Não vou falar muito do filme aqui porque sei que muita gente ainda não viu. Mas vale muuuuuito a pena conferir.

Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s